quinta-feira, 1 de março de 2012

Anew Clinical Luminosity Pro, da Avon

Sardas e Manchas na pele
As sardas são um charme para umas pessoas e um tormento para outras.As sardas podem ser encontradas em jovens e adultos, com mais frequência em pessoas de pele clara, loiras e ruivas.As sardas tendem a aparecer na Primavera e no Verão.

Para quem deseja aclarar as sardas, existe uma receita caseira muito eficiente que é o consumo de alimentos ricos em vitamina C, tais como as frutas acerola, laranja e morangos.

A vitamina C torna a pele menos sensível aos raios solares.O uso de protector solar é indispensável para quem quer evitar que as sardas apareçam ou aumentem.Aplique um filtro solar com factor acima de 15 (faça chuva ou faça sol!), sempre que sair de casa.

Para restaurar a luminosidade e a textura da pele, a AVON, lança a linha Anew Clinical Luminosity Pro, composta por Sérum Aclarador Facial e Creme Aclarador Facial.

Tecnologia
Os produtos trazem a revolucionária tecnologia baseada na eficácia do ácido L-Aspártico, activo usado para ajudar a inibir a síntese de melanina e oferecer resultados na restauração da luminosidade e textura da pele.O ácido L-Aspártico foi escolhido pela Avon para a formulação dos novos componentes da linha Anew Luminosity Pro, devido á sua eficácia comprovada.


Anew Clinical Luminosity Pro, Serum e Creme Aclarador Facial da Avon

Contém o gel iluminador, que auxilia na eliminação de células mortas e proporciona um aspecto mais claro, luminoso, sem manchas.

Contem 50% mais de concentração de ácido L-Aspártico em comparação com o creme, e ajuda a aclarar a pele.

Juntos, gel e creme, contribuem para revelar uma pele mais clara e luminosa, em apenas 3 dias.






Resultados Comprovados:

Em apenas 3 dias
Ajuda a uniformizar o tom da pele.
Revela uma pele revitalizada com uma nova textura.

Em 2 semanas
Melhora a textura da pele em até 50%.

Em 4 semanas
Mais de 90% das mulheres apresentaram uma pele mais clara e com tom mais uniforme.


Sem comentários:

Enviar um comentário